COMO REALIZO UMA TROCA?
Se por algum motivo não estiver satisfeita com sua compra, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Caso esse prazo tenha expirado, o consumidor perde o seu direito de troca. 
Para solicitar sua troca, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento via whatsapp: (11) 9 9602-4227

Confirmado o direito de troca, o produto deverá ser encaminhado nas seguintes condições: 

  • Encaminhar o produto com todos os acessórios recebidos e bem embalado.
  • A peça deve estar em perfeitas condições, não apresentando sinais de uso, odor ou sinais de reforma;
  • O produto deve ser postado nos Correios dentro do prazo de troca.

O custo do envio da peça para a loja, é por nossa conta, enviaremos uma etiqueta para postagem nos Correios. 
Assim que recebermos o produto, ele passará pela análise para a confirmação das exigências citadas acima, estando em conformidade:

  • Será criado um CUPOM DE DESCONTO, no valor do produto o qual foi solicitado a troca.
  • Você poderá optar por fazer uma nova compra da mesma peça, em outro tamanho, ou escolher qualquer outra peça disponível no site, utilizando o cupom no período de 15 dias.
  • Caso sua nova compra não seja contemplada por alguma campanha de frete grátis, o custo desse novo frete, é por sua conta. 

COMO REALIZO UMA DEVOLUÇÃO?
Se por algum motivo você se arrepender da compra de um de nossos produtos, você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto, para solicitat e realizar a devolução. 
Caso esse prazo tenha expirado, o consumidor perde o seu direito de devolução. 


Confirmado o direito de devolução, o produto deverá ser encaminhado nas seguintes condições: 

  • Encaminhar o produto com todos os acessórios recebidos e bem embalado.
  • A peça deve estar em perfeitas condições, não apresentando sinais de uso, odor ou sinais de reforma;
  • O produto deve ser postado nos Correios dentro do prazo de 7 dias corridos desde o recebimento. 

Assim que recebermos o produto, ele passará pela análise para a confirmação das exigências citadas acima, na política de devolução, estando em conformidade, a solicitação será atendida em até 7 dias úteis. 

COMO É REALIZADO O ESTORNO:
O processo de estorno é de acordo com o meio de pagamento efetuado no ato de sua compra. 

No caso de pagamento pelo cartão de crédito, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão, após solicitarmos o cancelamento, o prazo para o estorno é de total responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito. 

Caso o pagamento original tenha sido realizado via PIX, o reembolso será feito pelo nosso financeiro na mesma forma de pagamento, dentro de 7 dias úteis. 

  • Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção.
  • Não nos responsabilizamos em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta.

Atenciosamente, 

Equipe Reimê