COMO REALIZO UMA TROCA?
Se por algum motivo não estiver satisfeita com sua compra, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Caso esse prazo tenha expirado, o consumidor perde o seu direito de troca.
Para solicitar sua troca, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento via whatsapp: (11) 9 9602-4227
Confirmado o direito de troca, o produto deverá ser encaminhado nas seguintes condições:
O custo do envio da peça para a loja, é por nossa conta, enviaremos uma etiqueta para postagem nos Correios.
Assim que recebermos o produto, ele passará pela análise para a confirmação das exigências citadas acima, estando em conformidade:
COMO REALIZO UMA DEVOLUÇÃO?
Se por algum motivo você se arrepender da compra de um de nossos produtos, você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto, para solicitat e realizar a devolução. Caso esse prazo tenha expirado, o consumidor perde o seu direito de devolução.
Confirmado o direito de devolução, o produto deverá ser encaminhado nas seguintes condições:
Assim que recebermos o produto, ele passará pela análise para a confirmação das exigências citadas acima, na política de devolução, estando em conformidade, a solicitação será atendida em até 7 dias úteis.
COMO É REALIZADO O ESTORNO:
O processo de estorno é de acordo com o meio de pagamento efetuado no ato de sua compra.
No caso de pagamento pelo cartão de crédito, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão, após solicitarmos o cancelamento, o prazo para o estorno é de total responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito.
Caso o pagamento original tenha sido realizado via PIX, o reembolso será feito pelo nosso financeiro na mesma forma de pagamento, dentro de 7 dias úteis.
Atenciosamente,
Equipe Reimê